Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Recomeço

Quando penso em você
e mesmo quando não penso
sinto sua presença
sinto em tudo o que faço
teu olhar sobre mim
olho as pessoas ao meu redor
e só vejo você
só escuto a tua voz
A voz que fica em meus ouvidos
a me dizer palavras mágicas
a magia da coisa mais bela já criada pelo Senhor,
o Amor!
O sentimento que une muitos pensamentos
olhares e palavras
o sinal de que nada é por acaso
o acaso que passa tão rápido quando estamos juntos
A dois. Por Tahís Melo
o que nos junta quando estamos separados
e nos separa quando é hora de partir
Partindo assim um coração
que só se completa quando encontra novamente a outra parte
no dia seguinte
seguindo então o caminho do recomeço
para que você sempre esteja em mim
e eu em você!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa é das antigas... mas parece tão atual... pq será?

Postar um comentário