Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Pôr-do-sol

Teu abraço. Por Tahís Melo
Que confusão seria,
amar-te por um dia
louco eu seria
de perder a alegria
dedicada noite e dia
com a sinfonia de uma melodia
e todo povo perceberia
a enorme euforia
que a cardiologia jamais descobriria
como funcionaria
as batidas de alegria
que a amizade não sabia
e que o tempo escondia
nas horas de intimidade que eu queria
e o minuto se perdia
para que o mundo assim sorria
e a vida continuaria
até o pôr-do-sol daquele dia.

5 comentários:

Unknown disse...

Essa aí eh pra vc... especialmente!! =)

RAC-BRASIL disse...

Dou um doce pra saber quem é "vc"... Tenho uma foto que combina com esse pôr-do-sol, amanhã eu te mando. O simples é bonito pq é verdadeiro

Unknown disse...

rsrsrs... gostaria muito de ver essa foto.. =)

Leila Melo disse...

OI, é Leila, li seu perfil e como morava em Ji-Paraná, sei que lá tem um seleção de poemas e poesias para lançarem livros. Li o que escreve e tenho certeza que se voce se escrever vai conseguir lançar o livro. Se estiver interessada me avisa que te passo o nome e o telefone do responsável.
bjs

Unknown disse...

Como faço pra falar com vc Leila?

Postar um comentário