Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Belo e Verdadeiro

Tudo na vida
Vale a pena esperar
Se é digno de paz
E me faz amar
Se é belo e verdadeiro
Cheio de compreensão
Isso deve ocupar meu coração
esperança
Para recomeçar
O que foi desfeito
Pelo medo de errar
Se é belo e verdadeiro
Cheio de compreensão
Isso deve ocupar meu coração
Vale a pena esperar
Aprender a sonhar
A vida leva tempo
E muitos passos pra se dar
Se é belo e verdadeiro
E dá asas a canção
Isso deve ocupar meu coração

(Ziza Fernandes)
Contigo Senhor. Por: Tahís Melo

4 comentários:

Unknown disse...

Música linda da Ziza Fernandes que não podia deixar de fora do meu blog... Vale a pena esperar o belo e verdadeiro...

Ouçam Belo e Verdadeiro do CD "Um pouco Mais de mim"... mais do que recomendado heim =)

IVALMIR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IVALMIR disse...

TUDO É BELO E VERDADEIRO, QUANDO TEMOS DEUS NO CORAÇÃO, VALE A PENA MESMO APRENDER SONHAR E ESPERAR, BELA MUSICA TAHIS....

Unknown disse...

Eh isso aí Ival... adooro demais essa música! =)

Postar um comentário