Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amigos sim

Na hora da dor me faz sorrir...
Me faz chorar nas alegrias
e quando penso que estou só
ali te encontro
mesmo que só num olhar
um abraço a me dar
e eu posso dividir todas as bobagens vividas
todo o aprendizado com os erros
e quando brigamos e no perdão que nos encontramos
Porque amigos também dizem eu te amo
Amigos verdadeiros sim
não ligam pro que os outros vão dizer
acreditam em você
mesmo quando só existe você remando contra a maré
e é aquele que mesmo longe
guarda sempre no coração
porque "o que Deus uniu, o homem não separa"


Feliz dia do AMIGO! =)

2 comentários:

IVALMIR disse...

É VERDADE AMIGOS VERDADEIROS FICARAM SEMPRE GUARDADOS NO CORAÇÃO PORQUE É E SÃO NOS DADOS PELA GRAÇA DE DEUS

Unknown disse...

Para sempre amigos sim... se Deus quiser =)

Postar um comentário