Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

As paixões

Numa pequena cidadezinha
onde um dia entrei
De uma janela alta
Uma linda moça avistei

Passando em frente de sua janela
Logo acenei,ela retribuiu meu aceno
e aí me apaixonei

Olhei para janela só um vulto que veio
mas saindo na porta eu a avistei
veio ao meu encontro e eu não exitei
dei-lhe um beijo apaixona e depois me apresentei

Depois de um mês com ela casei
momentos felizes até passei
mas após anos a deixe

porque por outra linda donzela me apaixonei


(Felipe Damião Pessoa)

2 comentários:

Felipe D disse...

Gostei dessa poesia , parece de alguém que connheço bastante...rsrs

so esse final foi supreendente !

Unknown disse...

Amei sua poesia tbm... só o final q não, mas a vida eh assim mesmo.. isso eh real

=)

Postar um comentário